O bem mais valioso em Lima durante essas últimas semanas

O bem mais valioso em Lima durante essas últimas semanas

Por Elisa Borges

Muita gente acha que os atletas ganham ingressos  para seus familiares e amigos. Pelo menos no tênis de mesa não é bem assim. Já acompanhamos o Hugo em vários campeonatos e sempre compramos nossos ingressos. O problema é que o tênis de mesa não ajuda muito quem gosta de se programar com antecedência.

Diário do Pan:
+ #1: Com emoção desde o início
+ #2: A estreia: Morri, mas passo bem
+ #4: A vitória, a medalha e o hino
#5: Um dia em La Videna
+ #6: 10 de agosto de 2019

As chaves só são sorteadas às vésperas do início da competição. Isso significa que, se você não quer correr o risco de perder algum jogo, precisa comprar ingressos para quase todas as sessões. Esperar até que o sorteio seja divulgado para comprar os ingressos pode ser muito arriscado. Afinal, quem quer gastar dinheiro com passagem e hospedagem para acompanhar um campeonato e não conseguir ver seu filho em ação?

Foi pensando nisso que, como sempre, entrei no site de vendas de ingressos apenas três dias após o início das vendas. Para minha surpresa, já havia sessões com poucos ingressos disponíveis e outras esgotadas. Comprei ingressos para todas as sessões disponíveis mesmo sem saber se o Hugo iria jogar naqueles dias. A partir de então, passei a entrar no site regularmente para conferir se mais ingressos haviam sido disponibilizados. Nada feito! Chegamos a Lima sem os ingressos para algumas sessões, incluindo a final por equipes.

Felizmente, a organização disponibilizou dois ingressos para compra por cada atleta e assim garantimos a nossa presença nas sessões que faltavam. 

Muitos outros fãs de tênis de mesa e de outros esportes não conseguiram ingressos. Não há entradas disponíveis para quase nenhuma modalidade.Chegamos a Lima com esperanças de assistir ao atletismo, handebol e judô. Vamos ter que nos contentar com o tênis de mesa. Contentes ficaremos: é certamente nosso esporte favorito!

E MAIS:
+ Saiba tudo sobre as disputas do tênis de mesa em Lima

+ 3 perguntas para o Hugo
+ Hugo tem aproveitamento de 94,1% no continente; veja estatísticas!
+ Relembre as conquistas do Hugo em Toronto-2015